Norte Show receberá podcast nacional

A atração é oferecida pela Aprosoja Mato Grosso, patrocinadora da feira




A Norte Show, que acontecerá de 19 a 22 de abril, em Sinop, terá uma atração nacional no último dia de feira. É a gravação do podcast Ticaracaticast, dos humoristas Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lucio (Carioca), no estande da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT). A ação está marcada para às 15h e poderá ser acompanhada pelo público que estiver no local, bem como online, pelo Youtube da instituição.


De acordo com a Aprosoja Mato Grosso, o objetivo é aproximar o público jovem de conteúdos relevantes sobre o setor produtivo. O público poderá acompanhar a gravação no estande da associação, que montará um estúdio de vidro, para gravação do programa. A transmissão será pelo canal oficial da entidade no Youtube.


Além de conhecerem a feira, o estande e fazerem visitas em fazendas da região, Bola e Carioca estarão ao vivo com o Ticaracaticast, entrevistando o presidente da Aprosoja-MT, o vice-presidente Lucas Costa Beber, o diretor administrativo Nathan Belusso e outras autoridades.


Os humoristas

Marcos Chiesa, o Bola, ficou conhecido pelos quadros de desafios, imitações e perrengues, apresentados no Pânico na TV, entre os anos de 2003 a 2011. Com uma risada única, Boleta como é chamado, se consagrou sendo integrante do Pânico na rádio Jovem Pan durante 25 anos.


Já Márvio Lúcio, o Carioca, se destaca pela facilidade em imitar celebridades e criar personagens que se consagraram no humorismo televisivo. Imitações como Marcelo Sem Dente, Amauri Dumbo e Dilma Ducheff ficaram marcadas na sua trajetória de cinco anos no programa Pânico na TV. Com 22 anos de rádio, Carioca saiu da Jovem Pan e depois de um tempo criou o Ticaracaticast, um podcast junto com Bola, para entrevistar famosos de uma forma leve e descontraída.




Crop AgroComunicação | Assessoria Norte Show



Com informações da assessoria Aprosoja-MT