top of page

Maior unidade de armazém gerais da região Norte vai levar palestras técnicas no estande durante Norte Show 2024

Uma das empresas mais importantes de Sinop e referência em secagem, armazenagem de grãos e também no beneficiamento e empacotamento de arroz, a Engenho fará parte da Norte Show 2024 e vai levar palestras educativas com profissionais altamente qualificados no estande da empresa.

“Estamos estudando alguns nomes nacionais como atração principal. E, dentro do nosso estande, mini palestras técnicas e outras atrações que serão bem interessantes, mas lembrando: todas elas farão a diferença no dia a dia do nosso público”, apontou a sócia-proprietária e diretora executiva da Engenho, Vanessa Casarin.

Ela também destacou a importância da Engenho participar da Norte Show, por ser uma feira de negócios de referência em Mato Grosso. O evento será realizado de 16 a 19 de abril, no Parque de Exposições da Acrinorte, em Sinop.

“Já participamos de edições anteriores como expositores, este ano estamos como patrocinadores e felizes por esse novo posicionamento, pois as experiências anteriores nos permitiram elaborar uma participação mais robusta e significativa este ano. A Norte Show apresenta diversos temas de discussão e promoção referentes ao segmento, como soluções tecnológicas, palestras, oficinas, leilões e novidades em inovação. Por isso, nossa presença é fundamental, pois enriquece o campo de interesse, fazendo com que nossa marca ofereça o que há de melhor aos públicos interno e externo”.

Com capacidade de armazenamento de três milhões de sacas de grãos, a Engenho tem boas perspectivas para 2024. A empresa facilita a comercialização de grãos para o produtor rural e tem realizado investimentos na estrutura física e no aprimoramento dos processos de trabalho, como, por exemplo, carga e descarga, conservação da qualidade dos grãos e o controle de pragas.

“Prezamos pela confiança acima de tudo, é um dos segredos da qualidade no nosso atendimento e das nossas marcas, que há mais de vinte anos estão no mercado, tanto regional quanto nacional. Somos uma das maiores unidades armazenadora de grãos da região, situada em local estratégico, de fácil acesso à logística, facilitando a movimentação de entrada e saída dos grãos”, finalizou Vanessa Casarin.

A Engenho tem certificação para a atividade de guarda e conservação de produtos agropecuários, exigida pelo Ministério da Agricultura, estando nossa unidade qualificada para atender tanto as empresas do ramo público, privado, como também aos produtores rurais.



Comentários


bottom of page