Lançamento oficial da Norte Show será na próxima semana



A terceira edição da Norte Show, que promete superar as anteriores, será lançada na próxima quarta-feira (09.03), às 19h, no parque da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop. O evento apresentará os expositores, as novidades para este ano e a programação completa de palestras, workshops e os principais atrativos oferecidos pelos patrocinadores e parceiros, durante a feira que estará aberta ao público de 19 a 22 de abril.


Acrinorte e o Sindicato Rural de Sinop, realizadores do evento, afirmam estarem preparando uma edição que ficará marcada na história do município, com palestras que trarão nomes de importância nacional e internacional, atrativos que visam aproximar a sociedade e crianças, bem como programação especial para agricultura familiar, comercial e também para pecuária.


“A Norte Show já é gigante pela própria natureza e o que faz ela ser assim é esse cuidado que nós da organização temos em pensar no todo. Essa edição especialmente vai ter espaço pra todo mundo, vamos inserir as crianças, integrar a comunidade através da agricultura familiar, atrair estudantes com palestras muito boas e garantir a movimentação em negociações com os todos os expositores que teremos”, garantiu o presidente da feira, Olvide Galina.


Uma das novidades que serão apresentadas no lançamento é a parceria com as Agroligadas, que proporcionou a criação do projeto Norte Show Kids, que levará crianças de escolas públicas municipais e também privadas, para conhecerem a feira e aprenderem sobre o universo agro. “É a nossa preocupação com a educação. Com qualidade, mostrando a realidade e a importância que o agro tem para vida de todos”, lembrou Galina.


A cerimônia será somente para convidados e seguirá todos os protocolos de biossegurança contra o Covid-19, estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e órgãos de saúde de Mato Grosso e do município.



Crop Comunicação | Assessoria de Imprensa Norte Show