top of page

JMD Urbanismo apresentará condomínio resort de alto padrão na Norte Show 2023

Empresa está em expansão nacional e presente nas cidades com base no agronegócio.



A JMD Urbanismo estará presente na Norte Show 2023, que será realizada 18 a 21 de abril, apresentando o Hamoa Resort Residencial, um conceito inovador e de referência em condomínios residenciais e bairros planejados do país. A empresa vai implantar em Sinop e Sorriso um condomínio resort de alto padrão.


A empresa já está presente em Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais, em cidades polo do agronegócio.


“Estamos em expansão nacional, com lançamentos em breve em Uberlândia (MG) e Jataí (GO). O Hamoa Rio Verde (GO) já está em fase de obras.


A região Norte de Mato Grosso é polo do agro brasileiro. Durante a feira, vamos promover o único resort residencial premium de Mato Grosso”, disse o Gestor de Marketing da JMD Urbanismo, Tom Queiroz.


Alta Floresta foi o primeiro município do Estado a ter um condomínio com a marca Hamoa Resort Residencial, em 2015. Além de Sorriso e Sinop, já estão em negociações avançadas para a implantação do empreendimento em Primavera do Leste.


“Em Sinop e Sorriso nasce um produto alinhado com o propósito da empresa que é oferecer mais experiências por metro quadrado e elas são baseadas em serviços premium, como o Kaua’i Restaurante e SPA, Make it Fun e Hamoa Quality Service”, enfatizou.


Luxo, conforto e comodidade


O nome Hamoa foi escolhido por ser de uma praia paradisíaca no Havaí. Assim, como o conceito de viver melhor da JMD remete a resort, a intenção é que quem usufrua desses serviços tenha a constante sensação de estar em férias em um resort pela gama de itens oferecidos em seus empreendimentos, a começar por um exuberante parque aquático, fazendo menção ao bem-estar e lazer que as águas oferecem em resorts à beira-mar.


“É a forma de representar a tranquilidade e comodidade de ter há poucos passos de casa tudo que é preciso, mas com a exclusividade e sofisticação comparadas com resorts de hotelaria em nível cinco estrelas”, detalhou Queiroz.

O conceito de morar em um condomínio horizontal no modelo de resort residencial tem em seu centro a exclusividade de serviços para condôminos e convidados e, dentre eles, está a Rede Kaua’i.

A Rede Kaua’i do Hamoa Resort Residencial é dividida em restaurante e SPA e ambas oferecem serviços de alto padrão para condôminos e seus convidados.

Outro item essencial no conceito Hamoa é o sistema Make It Fun que, como o próprio nome diz, tem o objetivo de tornar divertido cada pequeno momento dentro de um desses empreendimentos.

O profissional de Make it Fun tem como missão oferecer diariamente opções de lazer a todas as idades, seja em atividades infantis em equipamentos esportivos, brinquedoteca e playground ou até mesmo promovendo eventos como acampamentos para crianças, colônias de férias e muito mais.

Toda a estrutura de serviços oferecidos segue alto padrão de qualidade porque está descrito no Hamoa Quality Service, ou seja, cada novo produto inaugurado e entregue tem a descrição de como cada detalhe deve ser executado no cotidiano do condomínio, fazendo com que a excelência sempre seja a máxima em cada Hamoa Resort Residencial.



Comentarios


bottom of page