top of page

Hotel investe em feira de negócios e mostra potencial econômico de Sinop



Um dos mais tradicionais hotéis de Sinop, o Ucayali Hotel mais uma vez é um dos patrocinadores da Norte Show, a maior feira de negócios do agronegócio do país. A empresária Maria Inês Zancanaro, proprietária do estabelecimento, apoia o evento desde a sua primeira edição e que se orgulha de acompanhar a evolução e o crescimento da feira a cada ano.


“A gente percebe como a Feira movimenta a cidade como um todo. A cada ano acompanhamos esse crescimento. As pessoas se antecipando com suas reservas de hotéis e com a organização para se fazerem presente no evento. Sem dúvida alguma trazendo movimento e um olhar pra Sinop e toda nossa região!”, comentou.

A Norte Show movimentou mais de R$ 4,1 bilhões em 2023 e a edição deste ano deve superar estes números. A feira será realizada de 16 a 19 de abril, no Parque de Exposições da Acrinorte, em Sinop.


Segundo Maria Inês, a Norte Show é uma oportunidade de movimentar a economia e o turismo da cidade, que recebe milhares de visitantes durante os dias do evento, mostrando o interesse e a importância da feira para o setor produtivo e para a sociedade.


Além de patrocinar a Norte Show, o Ucayali Hotel também leva para a feira um espaço especial, chamado de espaço conforto, onde os visitantes podem conhecer um pouco mais sobre o hotel e seus serviços, e também desfrutar de um ambiente acolhedor e relaxante. Maria Inês explica que o espaço conforto é uma forma de demonstrar a preocupação do hotel com o olhar, o conforto e o bem-estar daqueles que buscam seu trabalho.

“Esperamos que a Norte Show 2024 seja um sucesso e que possa gerar bons negócios e parcerias para todos os envolvidos”.


Ela também agradece a organização da feira pelo convite e pelo apoio, e diz que o Ucayali Hotel está sempre de portas abertas para receber os produtores rurais e os demais visitantes da feira.

Comments


bottom of page