top of page

Agroinsumos repete parceria e deve lançar novos produtos durante a Norte Show 2024


Uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas do Norte de Mato Grosso, a Agroinsumos repete a parceria com a Norte Show e já tem uma das maiores feiras de negócios do Centro-Oeste em seu calendário oficial de eventos desde a primeira edição. O diretor-presidente da empresa, Ronaldo Laitano Nogueira, destaca que a Norte Show é uma grande oportunidade de proporcionar bons negócios aos clientes e amigos.

“A Agroinsumos sempre foi patrocinadora e expositora na feira, e isso tem um peso gigantesco para nós, pois estamos lado a lado acompanhando o crescimento da Norte Show”, disse.



Neste ano a empresa vai celebrar 27 anos de atuação e lojas em Sinop, Sorriso, Feliz Natal, Marcelândia, Alta Floresta e Matupá. Nesta edição de 2024, a Agroinsumos está preparando negociações e propostas comerciais exclusivas.

Além disso, a empresa terá o Auditório Agroinsumos, localizado em frente ao Tatersal, com diversas palestras e atividades programadas para todos os dias da feira. Neste ano, a empresa planeja lançar e desenvolver novos produtos no mercado, em parceria com seus fornecedores.


“Estamos sempre aprimorando nosso portfólio para melhor atender o produtor. Em 2024, manteremos o ritmo, com a programação de novos lançamentos já para a próxima safra”, afirmou Nogueira.


Apesar dos desafios do setor agrícola, a Agroinsumos se mantém confiante para a temporada agrícola de 2024. A empresa planeja realizar visitas técnicas de alta performance nas lavouras e propriedades, elevando o nível de informações para seus clientes.


“Seguiremos focados em garantir e proporcionar bons negócios, prazos de entregas, agilidade e flexibilidade nas negociações, bem como recomendando somente os produtos da mais alta performance do mercado”, assegurou o diretor-presidente.

A Agroinsumos oferece uma plataforma de soluções que auxilia em todas as etapas do trabalho no agronegócio, desde a venda de produtos essenciais até a assistência técnica especializada.

Komentarze


bottom of page