top of page

Acrinorte e Sindicato Rural de Sinop lançam Norte Show 2023 na quinta-feira (16)




Quarta edição promete ser uma das maiores já realizadas e movimentar cidades do eixo da BR-163


A Associação de Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e o Sindicato Rural de Sinop promovem o lançamento oficial da Norte Show 2023, na quinta-feira (16.03), às 19 horas, na Tatersal da Acrinorte, em Sinop.


A cidade é o polo do Norte de Mato Grosso, por isso, referência a cerca de 55 municípios da região do eixo da BR-163 e do agronegócio estadual. O município é o terceiro maior exportador, que somente no primeiro trimestre de 2022 foi responsável por R$ 4,1 bilhões das vendas externas de Mato Grosso.


O presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani, espera que a quarta edição da feira, que será realizada de 18 a 21 de abril, seja ainda maior e bata os recordes de R$ 3,6 bilhões de negócios fechados na edição anterior da Norte Show.


A feira vai trazer o que há mais moderno e de tecnologia de ponta ao produtor rural em máquinas e implementos agrícolas, além de palestras, oficinas para agricultura e pecuária, agricultura familiar, e os leilões.


“A feira está maior do que a realizada no ano passado, quando tivemos 250 expositores. Muitos ficaram de fora e quando quiseram ser parceiro, já não tínhamos mais espaço e muitos se arrependeram de não ter participado. Fizemos uma feira ainda maior e esperamos ultrapassar os números de 2022”, comentou.


No ano passado, 45 mil pessoas passaram pela Norte Show, com mais de 200 expositores dando visibilidade a 1.400 marcas de diversos segmentos. Além disso, foram ministradas 32 palestras voltadas ao agronegócio.


Uma das novidades deste ano é a retomada dos leilões presenciais. No dia 21 de abril, às 19 horas, será realizado o leilão com oferta de 1.500 animais para cria, recria e engorda.


A Norte Show é reconhecida como uma das maiores feiras agropecuárias do país é uma das mais importantes do Centro-Oeste.

Commentaires


bottom of page